sábado, 28 de abril de 2012

Urbanuss 98 com nova aparência

-Depois de postar esse magnífico Apache Vip II da Moratense Municipal eu venho com mais um carro da Nossa Cidade. Este veículo ainda está ativo. Trata-se do Busscar Urbanuss 98 da Mercedes-Benz OF 1417. Ele possui aquela pintura da Nossa Cidade das faixas estilizadas azul e vermelho(quem mora em Franco da Rocha sabe como é, quem não mora e nunca viu essa pintura, consulte a postagem: A Frota), só que, vendo os Busscar Urbanuss da Urubupungá-tanto de Osasco, tanto de Cajamar ou Santana de Parnaíba municipal-com a pintura nova, eu resolvi "reformar" um Urbanuss da Nossa Cidade. O escolhido, foi o 00411. Vale lembrar que, pelo que eu sei, o único veículo reformado com pintura nova da Nossa Cidade é o 00439(Caio Apache Vip I 2007 APD Volksbus 17-230 EOD). Vejam e comentem:

-Busscar Urbanuss 98 ano 2001 Mercedes-Benz OF 1417(pintura nova)
-Empresa: Viação Caieiras de Franco da Rocha(Nossa Cidade)
-Prefixo: 00411
-Linha: 260(Lago Azul-Ortiz-Estação de Franco)
-Destino: ESPECIAL

-Só para aproveitar o espaço, eu planejo trazer desenhos de ônibus de cidades como Jundiaí. O escolhido vai ser o Caio Apache Vip II ano 2011 da Scânia F230 da Viação Leme e também, trarei um ônibus municipal de Caieiras, com aquela pintura dos pinheiros. Vou montar uma enquete para vocês decidirem qual modelo querem que eu traga primeiro. Não deixem de votar! Obrigado e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário