segunda-feira, 21 de maio de 2012

1º ESPECIAL Viação Cidade de Caieiras Parte: 3

-Agora, vamos ver um veículo que, na primeira vez que vi, de longe, eu pensei ser um OF 1721, depois, eu pensei que era um OF 1418, depois, um OF 1417, depois, vendo de perto o veículo e, ouvindo o ruido de seu motor, eu pude perceber que, na verdade, ele é um OF 1722. Falo do Apache Vip I da Caieiras, ano 2006. A Caieiras, toda dispõe, apenas destes 5 veículos , para o sistema municipal de Caieiras.


-Fabricante/ Carroceria: Caio Apache Vip I
-Ano de Fabricação: 2006
-Chassi/ Modelo: Mercedes-Benz OF 1722
-Empresa: Viação Caieiras
-Prefixo: 06 330
-Situação: Ativo
-Linha: VIAÇÃO CAIEIRAS

-Eu não gosto muito dos chassi da Mercedes, eu gosto mais, da divisão Volksbus, preferência existente, desde que eu era criança mas, tenho de admitir: o chassi OF 1722 da Mercedes é muito potente, chega a ser mais potente do que os chassi da Volkswagen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário