terça-feira, 1 de maio de 2012

Caio Apache Vip II da Scânia

-"O quê!" "Foi isso mesmo que eu li!" "Não! Deve ter algo errado: Apache Vip II da SCÂNIA"? "Não é o Apache Vip I não!"
-É isso mesmo! É um Apache Vip II da Scânia. Eu não acreditei, então decidi investigar, até que um dia, eu vi, de longe mais vi, um Apache Vip II da Scânia da Viação Leme, de Jundiaí. Em postagens anteriores, eu mencionei que eu iria trazer um desenho. Não sei se ficou muito bom, mas, mesmo assim, vamos ver!

-Caio Apache Vip II ano 2011 APD Scânia F230
-Empresa: SITU-Viação Leme
-Cidade: Jundiaí-SP
-Prefixo: 1204


-Bom, quem sabe a Viação Caieiras possa fazer essa mesma aquisição, ou uma aquisição de um veículo com Motor Trazeiro e ZERO KM, e não um veículo já rodado. Isso é tudo! Feliz Feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário