quinta-feira, 10 de maio de 2012

Caio Apache Vip II da Urubupungá-Cajamar/ Santana do Parnaíba

-Hoje, pra finalizar, venho com esse Caio Apache Vip II, da Urubupungá de Cajamar e Santana do Parnaíba. Eu resolvi tirar as máscaras do pará-brisas e também, da janela de busdoor, ficando parecido com alguns veículos da Viação Osasco. Uma coisa que eu não me conformo é o fato da Nossa Cidade Municipal não ter adquirido pelo menos um Apache Vip II ano 2008. A Caieiras, municipal e intermunicipal e a Urubupungá, de todas as áreas e do municipal e intermunicipal também adquiriu, só a Nossa Cidade, que adquiriu apenas, para o sistema intermunicipal. Eu pude andar uma vez num apache vip II desses, na linha 438 e no prefixo 22 190. Sem mais, vamos ver como ficou esse Apache Vip II:

-Caio Apache Vip II ano 2008/ 2009 APD Volksbus 17-230 EOD
-Empresa: Auto Viação Urubupungá-Cajamar/ Santana
-Prefixo: 00837
-Situação: Ativo


-Por hoje é só mas, amanhã, se Deus quiser, eu trarei mais! Tchau! Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário