quinta-feira, 17 de maio de 2012

Caio Apache Vip II Midi da Gato Preto área 8

-Pra finalizar, hoje, eu trago a minha primeira postagem da Viação Gato Preto, um Apache Vip II Midi, porém da área 8, uma postagem que foge de minha "jurisdição", pois como disse, na primeira postagem de São Paulo: Postarei, no máximo, desenhos de ônibus da Gato Preto(área 1), da Transcooper Fênix(área 1) e da Sambaíba, mas, de vez em quando, eu abrirei excessões. Bom, sem mais, vamos ver o Apache Vip II Midi da Gato Preto:


-Fabricante/ Carroceria: Caio Apache Vip II Midi
-Ano de Fabricação: 2010
-Chassi/ Modelo: Mercedes-Benz OF 1418
-Empresa: Consórcio Sudoeste-Gato Preto
-Prefixo: 8 2035
-Situação: Ativo
-Linha: GATO PRETO

-Bom, por hoje é só, mais amanhã, se Deus quiser, eu trago mais. Tchau e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário