quarta-feira, 16 de maio de 2012

Marcopolo Viale da Viação Osasco-EMTU

Pra finalizar, eu trago mais um ônibus da Viação Osasco, porém da EMTU, um Marcopolo Viale, porém, da Volks 17-230. Uma ótima carroceria, num belo chassi-apesar de, o chassi 17-230 EOD da Volks não é o meu preferido-, porém numa empresa não tão boa, claro que, na minha opinião, pois, podendo escolher as empresas do grupo Saraiva, é claro que, a Viação Osasco não vai ser escolhida, nem, em pensamentos mas, a empresa é muito boa! Bom, vamos ver:


-Fabricante/ Carroceria: Marcopolo Viale APD
-Ano de Fabricação: 2009
-Chassi/ Modelo: Volksbus 17-230 EOD
-Empresa: Anhanguera Viação Osasco
-Prefixo: 21 751
-Situação: Ativo
-Linha: VIAÇÃO OSASCO

-Bom, essa foi a minha primeira postagem intermunicipal da Viação Osasco e, não vai ser a última. Bom, amanhã, eu trago mais. Tchau e Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário