sábado, 12 de maio de 2012

Se o Apache Vip II existe, é por causa dele!

-Se o Apache Vip II existe, na minha opinião, deve-se a esta carroceria: o Apache S22 que, foi lançado em 2007, para trazer mais modernidade e, fugir do padrão da Caio da época: Apache Vip I, Millenium, entre outros. Pra começar, as saídas de emergência do Apache Vip II(com forma de P, meio que estilizado), as portas e, também, detalhes da frente do ônibus, como o vidro da frente. Não podemos esquecer dos bancos, balaústres e seus detalhes. E, para "agradecer" ao Apache S22, eu fiz uma pequena homenagem a esta carroceria: eu fiz a pintura da Nossa Cidade nela, como aquisição de 2007, eu coloquei o prefixo 00436. Eu acho que ficaria bem melhor, se a Caieiras tivesse o Caio Apache S22. Chega de Apache Vip!

-Caio Apache S22 ano 2007 APD Volksbus 17-230 EOD
-Empresa: Nossa Cidade
-Prefixo: 00436



-Reparem nas portas, que são finas. Na minha opinião, o padrão das portas largas, foi lançado em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário