quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Apache Vip I da Caieiras Reformado

-Em Franco, o veículo escolhido para a reforma da nova pintura, foi o 00431. Em Caieiras, foi a frota dos Apache Vip's I Mercedão, OF 1722 ano 2006. Bom, os dois Apache Vip's I de Franco com a nova pintura(00431 e o 00439) eu achei que ficaram bons. Quanto ao de Caieiras, eu não vi mas, mesmo assim, eu resolvi fazer um desenho deste carro com a nova pintura, só para ver como ele ficou. Na minha opinião, deve ter ficado muito bonito(refiro ao ônibus de verdade) mas, a pintura do pinheiro é bem melhor, vamos combinar! Sem mais, vamos ver:

-Carroceria: Induscar Caio/ Apache Vip I
-Chassi: Mercedes-Benz OF 1722M
-Ano de fabricação: 2006(como sugere as duas iniciais do prefixo que indicam os dois últimos dígitos do ano de fabricação)
                                        -Empresa: Viação Caieiras-Garagem Laranjeiras
                                        -Situação: Ativo
                                        -Linha: VIAÇÃO CAIEIRAS.

-Até agora, eu não vi os Busscar Urbanuss 98 ano 2001 com a nova pintura. Espero que a Caieiras, independentemente da Garagem, reforme, pelo menos um, só para eu ver como fica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário