quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"Novo" Ônibus do Hospital.

-Antes de começar, peço-lhes que acessem minha galeria do Ônibus Brasil . Volkswagen E Cia. Lá, vocês verão algumas fotos que EU REGISTREI, nenhuma PLAGEADA. Em breve, espero, eu vou conseguir uma exclusiva do "novo" ônibus do Hospital. O Busscar Urbanuss 98 ex-Brígida(não tenho certeza mas, provavelmente é), APD ocupa o prefixo 00489, já com a pintura nova. Com isso, o 00490, provavelmente, já foi desativado, ainda pelo tempo de operação: 14 anos.
-Bom, pelo pouco que eu pude ver hoje este Busscar, eu resolvi fazer, com todos os detalhes possíveis que eu vi, eu fiz um desenho deste Busscar. Vamos ver:

-Carroceria: Busscar Urbanuss
-Chassi: Mercedes-Benz OF 1721
-Prefixo: 00489
-Linha: 200-Circular Hospital
-Situação: Ativo
-Ano de Fabricação/ Operação: 2001/ 2012 
-Empresa: Nossa Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário