sexta-feira, 11 de maio de 2012

Marcopolo Viale da CMTO-Viação Osasco

-Hoje, pra finalizar, eu venho postar um modelo de ônibus da Marcopolo, o modelo que seria o meu preferido da Fabricante, por sair do ciclo Torino G5, G6, G7..., falo do Marcopolo Viale, da Viação Osasco. Eu quero trazer, como próxima postagem de um Marcopolo Viale, sobre a pintura nova da Empresa de Transportes Mairiporã, pois eu não me esqueci da ETM não, mas quando eu trazer, aguardem, e verão! Voltando para a Viação Osasco: A empresa dispõe de "milhares" de Marcopolo Viale na empresa, tanto da CMTO, tanto da EMTU, enfim, eu resolvi deixar o melhor pra finalizar! Vamos ver:

-Marcopolo Viale ano 2008/ 2009 APD Mercedes-Benz OF 1722
-Empresa: CMTO-Viação Osasco
-Prefixo: 640
-Situação: Ativo


-Eu planejo um novo modelo de descrição dos veículos desenhados. Por exemplo, assim:

-Fabricante/ Carroceria: Comil Svelto
-Ano: xxxx
-Chassi: Mercedes-Benz
-Série de Chassi: OF xxxx
-Empresa/ consórcio: ?
-Ano de operação: xxxx
-Situação: xxxx
-Linha(se marcar no letreiro ou para imagens em GIF): xxxx

-Espero que gostem mas, se não gostarem, comentem na C-Box. Tchau e Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário