sexta-feira, 15 de junho de 2012

Frota nova da Caieiras(2011)

-Pra finalizar, eu decidi trazer uma imagem da frota completa(à meu ver) da última aquisição municipal da Caieiras que, porta a pintura nova que, eu achei muito bonita sua cor, porém, ela não é a pintura do pinheiro. Eu decidi trazer um desenho com os 5 últimos ônibus novos da Caieiras, apenas, exibindo a parte da frente e da traseira dos ônibus. ATENÇÃO: Não sou residente de Caieiras, por isso, não conheço muito bem sua frota depois do Apache Vip II ano 2008, por isso, se tiver alguma coisa errada neste desenho, por favor, ME AVISEM! Bom, vamos ver:


-Fabricante/ Carroceria: Caio Apache Vip II
-Ano de Fabricação: 2011
-Chassi/ Modelo: Volksbus 17-230 EOD V-Tronic
-Empresa: Viação Caieiras
-Prefixos: 11348~11352
-Situação: Ativos
-Linha:-----------

-Eu também, trouxe uma pequena imagem animada com esta frota. Ela mostra as informações como: VEÍCULO NOVO e o prefixo do Carro. Bom, vamos ver:


-Fabricante/ Carroceria: Caio Apache Vip II
-Ano de Fabricação: 2011
-Chassi/ Modelo: Volksbus 17-230 EOD V-Tronic
-Empresa: Viação Caieiras
-Prefixos: 11348~11352
-Situação: Ativos
-Linha: VEÍCULO NOVO e o prefixo dos respectivos carros.

-Bom, hoje acabou! Eu estou voltando aos poucos e, espero que eu possa trazer mais postagens diferentes pra voc~es. Tchau e, Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário